domingo, 8 de fevereiro de 2009

Para descontrair.



Fuçando pela internet, achei umas frases muito boas.




"Mente aberta demais o cerebro cai."

"Ontem, eu sonhava. Hoje, eu nem durmo."

"Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população." - lembrei do Prof. Guerra falando... : ''O IBGE nunca passou na minah casa! E na de vocês???''

"Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo."

"Quando alguém elogia uma grande virtude de outrem é porque essa virtude é de grande utilidade para quem elogia." - Aristóteles.

"Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro."

"A menor distância entre dois cavalos mede-se com a égua."

"Morte aos fanáticos!"

"Não se deve generalizar. Jamais!"

"Lá na minha terra não existe esse negócio de preconceito: aquela gentinha baixa conhece o lugar dela."

"Se preocupe não. Essa história de perspectiva depende do ponto de vista."

"O que há de mais detestável no mundo é a alienação. Mas eu não estou nem aí... "

"Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido porque eu vivo mexendo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela."


"Observe a realidade mas não seja pessimista. Não vai adiantar nada. "

"Se Thomas Edison não tivesse inventado a lâmpada elétrica ainda hoje estaríamos vendo TV numa sala escura ou à luz de velas."


"Fanático: sujeito que não muda nem de idéia nem de assunto."

"O homem é a suprema criação da natureza.
Quem você pensa que inventou essa frase? As formigas?"


(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário